terça-feira, 15 de março de 2011

Carolina e Pedro , chilenos em mi corazon

Há 27 anos uma menina abria a porta de sua casa em Diego de Almagro, Chile e isto foi para mim a entrada de toda a familia no meu coração!
Esta é a menina que nos visitou por 15 dias
e que agorinha se despediram, voltando para sua casa e filhos e toda a familia que os ajudaram a passar estas ferias aqui conosco.
A simpatia e amizade foi reiterada nestes dias de convivio suave; no atelier experimentaram roupas que assentaram muito bem - mas eu sou suspeita, pois como amo nosso trabalho, acho-o sempre bonito ( e olha que sou super crica...)!
Pedro ficou super charmoso com as batas...ele é o perfeito gordinho super 'buena onda' que toda sogra gostaria de ter...
Carolina é encantadora - mas finge que não sabe disto! super mãe de 3 filhos ativos e madrasta de mais 3...(imaginem!)...interagiram no atelier e em todos lugares por onde passaram deixaram perfume de bom humor, otimismo e companheirismo. Eles se conheceram no grupo folclorico de dança chilena e deixei de produzi-los com roupas do

Atelier de Tecidos em Tear Manual, quando eles se apresentaram para nós em uma festa...mas conforme Carolina e eu combinamos, quiça em Julho/2011, irei para casa dela e conseguirei registrar estes dois dançando com nossa produção!

AGUARDEM!

Sem comentários: